17.12.05

Alice no País das Maravilhas

Imagem:
#
#
# #
#
Adaptação de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carrol. Filipe la Féria, encenação; Cátia Garcia, Diana Petra, Carla Pires, Tiago Isidro, Sérgio Moreno, Sofia Cruz, Joana Leal, Joaquim Barros, Daniel Gorjão, Tiago Martins, Andrea Gaipo, Hugo Goepp, interpretação; Marta Anjos, figurinos, cenário, vídeo.
Seg a Sex: 11h, 15h (escolas)
Sáb, Dom, Fer: 15h

#
Charles Lutwidge Dodgson - mais conhecido pelo seu pseudónimo de Lewis Carroll - nasceu a 27 de Janeiro de 1832 e faleceu a 14 de Janeiro de 1898. Filho de um pastor anglicano, desde tenra idade põe à prova, perante os dez irmãos e irmãs, os seus dotes de contador de histórias e de mago do entretenimento infantil, que haveria de conservar por toda a vida. Uma tarde, no decurso de um passeio de barco ao longo do rio, conta-lhes a história que dará origem a Alice no País das Maravilhas. Perante o sucesso do livro, editado em 1865, Carroll decide dar-lhe uma continuação, Do Outro Lado do Espelho.

Dirigido especialmente ao público infanto-juvenil, este músical, conta com a encenação de Filipe La Féria, música de António Leal, cenários, vídeo e figurinos de Marta Anjo. A equipa do Teatro Politeama, convida toda a família a viajar nesta fabulosa narrativa de sonhos, em que as crianças terão uma relação interactiva com o espectáculo.
#
#
Informações Úteis: Reservas e informações: 213 210 043

1 Comments:

At 3:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sim, provavelmente por isso e

 

Enviar um comentário

<< Home